MANCHADO: A HISTÓRIA DE UM ACIDENTE TRANSFORMADOR
No próximo dia 10 de setembro, no auditório da Sociedade Semear, a partir das 19 horas, acontecerá o lançamento do livro "Manchado", do jovem escritor Braian Thomas. Aos 18 anos, em seu primeiro livro, ele conta a história real de como um acidente de trânsito, ocorrido em 2013, mudou a sua história.
Em ordem cronológica, o livro descreve como foi o acidente, os dias internados, a fase difícil de recuperação, e a superação do trauma sofrido, além de contar o motivo de ter começado a contar sua história.
Braian, hoje com apenas 30% de visão de um dos olhos, conta que a força de vontade e os pensamentos positivos te levaram a superar os obstáculos e escrever o livro. "Sempre fui muito positivo, e acho que foi o que me fez recuperar tão rápido. Houve uma hora em que bateu o desespero, tive medo, mas procurei sempre pensar que iria ficar bem, me manter firme. O que você carrega na sua mente é muito poderoso, do mesmo jeito que seus pensamentos podem te

O tempo não está fácil para os negócios, com a escassez de dinheiro no mercado, mas ninguém deve ficar inerte aguardando um milagre de redenção sem uma atitude inteligente.
O Iate Clube de Aracaju vai comemorar seu 62º aniversário no próximo 21 de agosto durante um baile animado pela Super Orquestra Oara (foto), e Pernambuco, e o sergipaníssimo grupo Metais Geniais.
O Colégio Alternativo de Sergipe dá inicio a VI Gincana Temática com um tema muito importante para sociedade: Sustentabilidade. A escola vem com o intuito de fortalecer a melhoria na coleta seletiva. A equipe Ecociente se destaca bastante, os alunos estão determinados e estão conscientizando dia-a-dia os moradores do conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.
Parece que nenhuma palestra, seminário ou cursinho de estratégia de marketing tem dado ao pequeno e médio empresário sergipano as noções reais sobre como promover sua marca ou vender seus produtos e serviços. E isto eles têm demonstrado quando cobram dos meios de comunicação o resultado do investimento de campanhas institucionais. Eles devem cobrar somente sobre as campanhas promocionais.