NOITE DE MASSAS NO IBEM

No próximo dia 28, a Instituição Beneficente Emmanuel (Ibem) realiza, às 18h, no Iate Clube de Aracaju, mais uma edição da Noite de Massas, uma ação em prol das atividades sociais da entidade. A festa já pertence ao calendário de final de ano de Aracaju e oferecerá aos participantes uma noite regada a

O LADO BOM E O RUIM DA INTERNET NOS NEGÓCIOS

A falência de empresas não pode ser atribuido somente a crise financeira, porque todos os setores da economia estão passando por uma grande crise. 

Hoje em dia os bancos digitais são mais ágeis, confortáveis e econômicos pois não cobram tarifas. Os taxistas sofrem com a falta de passageiros depois dos aplicativos para corridas de carro. Jornais e revistas estão sendo fechados depois das dinâmicas das redes sociais. 

A crise tem alcançado também as emissoras de televisão; os telespectadores estão se transformando em

TRIBUTO A AURELINA CÂNDIDA DE ALMEIDA (Recordando)

O ano 1922 pode ter sido mais um ano para o Brasil, mas para o planeta, não, porque naquele ano, dia 9 de junho descia do céu, para uma longa temporada na Terra, um anjo de bondade, paciência e humildade. Nascia no povoado Borda da Mata, do Município de Nossa Senhora das Dores, Aurelina Cândida das Virgens. Nomes e lugares dizem muito para a história desse anjo. As matas representam o que mais existe de puro na natureza, é o universo da fauna e da flora que encantam o mundo. O município de Nossa Senhora das Dores dizia que o anjo viria sanear a dor de quem precisava apreender com sua bondade, humildade e paciência, para transformar dor em sabedoria. E o nome do Anjo? Aurelina vem de áureo, de ouro, brilhante, magnífico, nobre, de muito valor. Cândida é pura, imaculada... E Virgens, confirma mais uma vez a pureza. Ou seja, ela trouxe nome e sobrenome já dizendo com seria sua vida aqui na Terra.

Mas mesmo trazendo toda essa especialidade, o anjo não foi poupado de sofrimento. Logo nos primeiros anos de sua vida,